quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Oito meses de muita paixão, carinho, amor e preocupação!!!

Pois é já passaram oito meses desde que o meu filhote veio para nos alegrar as nossas vidas.
Têm sido oito meses cheios de amor, paixão e carinho, mas também têm sido oito meses com alguns sustos!;-) É que isto de ser mãe de primeiras núpcias tem que se diga.
Mas pronto, tudo se vai ultrapassar,e da próxima vez que ligarem da escola a dizer que o cucas está com febre respiro e digo "coloquem um ben-u-ron, que eu vou já buscá-lo!", em vez de sair a correr do meu serviço, e quase deixar a educadora a falar sózinha ao telefone :(

1 comentário:

  1. Parabéns pelos 8 meses! por cá a Pipoca fez 23 meses! hehehehehe
    Quanto ás preocupações, pois é amiga, é mesmo assim e eu faço o mesmo que tu, a minha filhota fica doente e eu não estou mais para ninguém! hehehehe
    Espero que ele esteja melhor! vemo-nos no mês que vem!
    beijocas grandes

    ResponderEliminar