segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

No meu quarto!

Pois é verdade, o cucas já está a dormir no seu quartinho.
Era uma decisão que andávamos a protelar desde os seis meses. Primeiro porque estávamos de férias em P., e lá ele dorme no nosso quarto; depois porque, quando voltamos para casa ele estava um pouco constipadinho, e assim íamos arranjando "desculpas" e adiando a mudança. Mas este fim-de-semana, enchemos-nos de coragem e lá foi ele dormir no quartinho dele.
Devo dizer que me levantei vezes sem conta para ver se ele estava a respirar, se estava a dormir, se estava tapado, .....! Sabem aquelas coisas que nós fazemos quando saímos da maternidade!!!
Eu e o papá estávamos na nossa cama e olhávamos um para o outro e comentávamos "o nosso quarto está tão vazio!". Mas pronto, aquele é o nosso quarto, ..., o quarto do CASAL!!!!

Este fim.de-semana, ainda tivemos umas visitas muitos especiais. Gostei muito de VOS receber.
Beijos para as tias especiais do cucas. (Tia K, Tia A., Tia T., Tia F., Tia C.)

1 comentário:

  1. pois é amiga, é dificil mas acho que mais para nós que para eles! lololol eles adaptam-se bem.
    Nós adorámos estar aí! foi mesmo uma tarde bem passada e o teu filhote está tão lindo, fofo e uma simpatia. A minha pipoca ainda não parou de falar no teu menino, hehehehhe, está sempre: "mamã o Más?" lolololol
    beijocas grandes!

    ResponderEliminar