quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Até que enfim!

Hoje o "meia leca" cá de casa aventurou-se (verdadeiramente) nuns passitos sózinho! Foi comigo para o trabalho, e ficou entregue às "titis" do ATL, bem como a todos aqueles matulões que por lá vagueiam. Foi mimado, apaparicado ao máximo, e treinado nesta nova etapa. Deve muito à paciência da "titi" Z., que andou com ele para trás e para a frente a dar-lhe força para não desistir e não ter medo. No final do dia até teve direito a uns chutos na bola e tudo.
O papá é que não queria acreditar, que depois de dois meses de treinos (esta etapa foi mesmo dificil e demorada de atingir) não teve a oportunidade de o ver dar o primeiros passos sózinho.
E ainda há três dias, eu mandava e-mails a todos os tios/tias, primos/primas, amigos/amigos a dizer que ele era um preguiçoso e nunca mais começava a andar sózinho. É mesmo tudo como e quando ele quer! Feitiozinho....a quem sairá?

1 comentário:

  1. hehehehehehe...bem não estou nada a ver a quem é que ele saí! lololololol
    ui!!!! o pai que se ponha a pau! lololol
    Feitio? nem me digas nada pá! o teu filhote é um querido! dorme bem, come bem...queres mais o quê! é preguiçoso? olha ainda bem, tem tempo para a vida agitada, hehehehe
    Adoro saber noticias vossas!
    beijocas muito grandes

    ResponderEliminar