sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sem tempo

Ainda agora começaram os primeiros dias de chuva, e já andamos às voltas com o ventilan. Depois de um Domingo com alguma tosse, mas sem febre, na segunda-feira optei por levá-lo à creche. Mas depois da sesta ligaram da escola para eu passar a buscar o meu filho, pois consideravam que a respiração dele tinha piorado. Telefonei para a pediatra dele, e ao descrever que ele estava com uma respiração abdominal (fazia buraquinho na zona do abdómen e notava-se as costelinhas), a Dr. ª, considerou que era melhor observá-lo. Resultado: bronqueolite, mais uma !
Agora estamos os dois em casa, até quarta-feira (altura em que voltamos à consulta, para a Dr.ª o observar novamente e ver se ficou tudo bem).
Na próxima semana, vamos iniciar um tratamento com uma vacina oral, durante 10 dias, com um período de descanso de 20 dias, depois mais 10 dias de vacina, um periodo de descanso de mais 20 dias e por fim mais 10 dias de vacina, para ver se este Inverno as coisas correm melhor. Até lá, vamos aproveitando para brincar, brincar, brincar, porque apesar de doentinho , o meu fihote é sempre um bem disposto.
Porque este fim-de-semana muda a hora, vamos mudar os nossos relógios para a hora oficial de Inverno e aproveitar para dormir mais um bocadinho. :P

2 comentários:

  1. AS melhoras. Espero que passe depressa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tadinho do meu sobrinho! as melhoras para ele e um beijinho grande para voçês.

    ResponderEliminar