domingo, 14 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal!

O papá e a mamã compraram um CD em que as músicas cantam o nome do Cucas! Entre elas há uma que é uma carta ao Pai Natal. E é assim...

Esta carta é para ti
Pai Natal não te esqueças de mim
Deite-me cedo, não chorei
Fui muito forte

Ouvi dizer que vens do frio
De uma terra, onde o vento é um assobio
Vens de longe, de muito longe
Do Pólo Norte

Tlim tlim tlim
Tocam os sinos
Vem o Pai Natal 
Á terra do meninos

Tlim tlim tlim
Tocam assim
O meu nome é Tomás
Não te esqueças de mim

Pai Natal portei-me bem
Fiz as vontades do pai e da mãe
Comi a sopa, e arrumei
Os meus brinquedos

Pai  Natal portei-me bem
Já me visto sem a juda de ninguém
Lavar os dentes, para mim
Não tem segredos

Tlim tlim tlim
Tocam os sinos
Vem o Pai Natal 
Á terra do meninos

Tlim tlim tlim
Tocam assim
O meu nome é Tomás
Não te esqueças de mim

Mas também te queria dizer
Pai Natal não te podes esquecer
Dos meninos da Terra de Ninguém

Tlim tlim tlim
Tocam os sinos
Vem o Pai Natal 
Á terra do meninos

Tlim tlim tlim
Tocam assim
O meu nome é Tomás
Não te esqueças de mim





1 comentário:

  1. o teu menino é tão precoce... já consegue arrumar os brinquedos, vestir-se, lavar os dentes e tudo... sim senhor...
    é da influência dos tios doutores psicólogos... e viva a autonomia lol

    ResponderEliminar